LIXO DE GENTE


De volta ao nosso espaço mais uma vez para gritar bem alto a minha indignação, esperando que também desta vez os destinatários fiquem muito zangados porque não conseguirão ficar mais do que eu.

Desta vez a indignação prende-se com a dispensa de mais um elemento da minha ex-equipa. E porquê só agora a indignação se já foram dispensados quase todos e alguns até acham que colaborei com a dispensa?

Muito simplesmente porque quem vai trabalhar no dia seguinte a ter sido sujeito a um tratamento de quimioterapia não precisa de nada, apenas RESPEITO, e respeito foi o que os que ocupam o lugar de Duarte Viana não tiveram por ele como nunca tiveram por ninguém.

Para este tipo pequenino de gente, os únicos valores que contam são o combustível no Volvo/BMW (qual é mesmo agora?) e os milhares de euros na conta no fim de cada mês.

Esta indignação ganha mais sentido, quando se verifica que aquela equipa,  a equipa de Coimbra, a que lhes dava banhada sobre banhada nos ranking's (lembram?) ainda não morreu e o Aires provou que líder que é líder não abandona a sua equipa mesmo quando ela já deixou de o ser!

Resta acrescentar que a ignorância e a frustração não há quimioterapia que atenue, que o mundo não acaba hoje e até o ferro quando apanha ferrugem nem a tinta lhe pega.

0 comentários:

Seguidores

Número total de visitas