NABAL


Passaram 10 anos, os suficientes para o agrónomo transformar a melhor equipa de assistência técnica do país, numa "xafarica" de garagem em Torres!

A ultima "purificação" do "nabal" deitou porta fora um dos últimos do CAC, o tal centro de assistência que tinha o péssimo hábito de ficar em primeiro no ranking e de mandar os "alvercas" para o fim da lista.

Podia ao menos, quanto mais não fosse em nome dos bons momentos extra profissionais, ter tido uma abordagem final correta, mas pelos visto foi bem pior que a formal dos RH. Como dizia um certo treinador de futebol "um cretino, será sempre um cretino".

Tal como prometi, continuo a andar por aí, a falar com os poucos, mas bons amigos que ficaram, lamentando que os que continuam na "xafarica" não se tenham conseguido livrar dos incompetentes, pois essa seria a única forma de crescer.

Tenho feito agricultura, mas não semeio nabos, estudei redes, divirto-me no laboratório de robótica de um amigo e continuo a reclamar e a tentar mudar um pouco o mundo para melhor. E também já fui vacinado, pelo que será mais difícil ser apanhado pelo "bicho"!

E continuo, claro com este mau feitio. Dizem que acrescenta anos de vida!

0 comentários:

Seguidores

Número total de visitas