Glory Glory Hallelujah, é o que esperam poder cantar os meus ex companheiros de trabalho quando se começarem a sentir na sua vida profissional os efeitos de um negócio anunciado.
Um bom indicio é que, se pesquisar-mos no Google "Glory Portugal, Sa", encontramos uma empresa de jardins e flores!
Os mais antigos que ainda sobrevivem, (poucos) já estão catedráticos no mudar de nome e sigla, visto que desde o fim dos Automatismos, as mudanças têm-se reduzido a isso mesmo.
Tudo leva a querer que também não será desta que aqueles que esperam ou desejam uma revolução verão os seus desejos satisfeitos, pois sem representação directa em Portugal e reduzida a 3 países na Europa, a Glory manterá naturalmente a estrutura dirigente, e como já em tempos escrevi, quando nem as moscas mudam.....
Mais importante que tudo isso era que a mudança significasse um valor acrescentado, em termos de sustentabilidade do negócio e o mais importante na manutenção dos postos de trabalho.
Aparentemente e infelizmente também aí, e falando especificamente de Portugal, não parece que vá mudar grande coisa, pois não parece que a agregação dos clientes Glory represente algo de significativo, assim como não abrirá novas perspectivas de negócio na medida em que não aumentará significativamente o leque da oferta de soluções.
Mais uma vez gostava de estar enganado e mal informado!...
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